DEMOCRACIA Y JUSTICIA

DEMOCRACIA É NOSSO LEMA!
JUSTIÇA É O NOSSO PROPÓSITO
A PAZ O NOSSO OBJETIVO.!

LA DEMOCRACIA ES NUESTRO LEMA
LA JUSTICIA NUESTRO PROÓSITO
LA PAZ NUESTRO OBJETIVO!

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

AUXILIO PARA OS QUE ESTAO DEIXANDO A TERRA



REZAR POR 7 DIAS. A PARTIR DO DIA DO DESENCARNE.
Amada Presença Divina , no coração de todos os homens e mulheres. Amado Miguel Arcanjo da Libertação, Amada Legião Angélica. Em nome da humanidade da Terra, particularmente daqueles que estão sendo chamados de sua forma carnal hoje, nos demandamos:  Colocai os Anjos da Paz e da Proteção nas cercanias de seus corpos físicos e fazei com que a atmosfera do local onde ocorram seus passamentos, esteja em perfeita Paz.
 Deixai uma aura de Santidade flamejar nesta solene hora de transição em que a alma deve sair do tabernáculo  terreno e que nem tristezas nem temores devem perturbar o limiar, o degrau para uma Nova Liberdade.
Fazei com que os Anjos da Libertação encontrem cada ser, especialmente a alma de ____________, . que nenhuma corrente de vida pertencente a nossa evolução passe sem atendimento através da conjuntura chamada “morte”.
Levai cada alma para os Templos da Misericórdia e Perdão a fim de serem envolvidos na serenidade da aceitação e resignação.  Preparais , especialmente á alma de ____________, para que entrem nos Átrios do Karma com dignidade e bem informadas, que sejam designadas para uma das Escolas dos Mestres e aprendam suas lições, baseadas em suas próprias vidas.

Poderoso Arcanjo Miguel, demandamos a Presença de Vossas Legioes (3 vezes), em socorro daqueles que estão desencarnando nos cárceres, nos campos de batalha, nas guerras,  nos hospitais, e  todos os locais de violência ao abandonos nas ruas e os que não tem ninguém para rezar por eles.
Invocamos os Senhores da Misericórdia e do Amor, para que envolvam em Sua Luz, todos os que estão para deixar a Terra, ou que acabaram de deixa-la, permiti que sejam dissolvidos suas dores e lamentos e que seus corações e lares sejam preenchidos com gratidão pela oportunidade proporcionada a seus entes queridos, de se reencontrarem e de terem progredido juntos  no Caminho da Vida.
Te pedimos em nome do Mestre Jesús, o Cristo. Amém!

Nenhum comentário: